Prefeitura realiza reunião sobre Ponte Internacional

Reunião contou com presença de autoridades locais e regionais

A luta pela Ponte Internacional Porto Xavier/San Javier já vêm de longos anos, mas é necessário que haja organização para que este sonho seja concretizado.
Na semana passada, o Prefeito Paulo Sommer esteve reunido com o colega Prefeito de San Javier, Rubén de Lima Natividade, que trouxe novas informações sobre o estudo de viabilidade da construção dessa ponte.
Em face da busca de saber mais sobre o assunto, nesta quarta-feira (02/04), às 20h, na Câmara de Vereadores, foi realizada uma reunião para discussão do tema.
O palestrante convidado foi o Senhor Luiz Antonio Domingues, Vice- presidente e Líder do Movimento Ponte do Guaíba, que acompanhou de perto todas as tratativas e trâmites para construção desse grande empreendimento.
A temática da reunião foi "A importância da organização da sociedade civil em prol da construção de grandes obras".
Estiveram presentes, representantes de entidades locais, Prefeito, Vice-prefeito, Secretários, Vereadores, além do Presidente da AMM, Junaro Figueiredo, Vice-prefeita de Santo Ângelo, Nara Damião e o Presidente da Comissão Pró-ponte, Wilson Pippi.