Coelhos fazem a alegria da criançada

Praça está ornamentada para Páscoa

Na última semana, uma equipe composta por servidores de vários setores vêm trabalhando em prol do embelezamento da praça para a Páscoa, bem como no plantio de flores e instalação de novos canteiros.
Nesta quarta-feira (09/04), foi concluída a instalação dos coelhos, placa e iluminação, que estão sendo a atração da criançada e das pessoas que passam pela praça, ainda restam alguns detalhes para conclusão dos canteiros de flores que devem ficar prontos nos próximos dias.
Ainda, na quarta-feira (16/04), às 15h, na Praça Ferdinando Albino Wendt, todos os pais são convidados para trazer seus filhos e participar das brincadeiras, entre elas, caça ao ovo, corrida do coelho, qual é a musica, quebra-cabeça coletivo, dança da cadeira, oficina de pinturas de face, além da distribuição de balas e chocolates. Ás 18h haverá culto ecumênico com apresentações musicais e após apresentação da Banda Municipal.
"Formamos uma comissão de eventos, juntamos ideias e força de vontade, reunimos secretarias e servidores e estamos trabalhando em prol da melhoria da praça, bem como em eventos e atrações para as datas comemorativas. Agora esperamos contar com a colaboração da comunidade para ajudar a cuidar o que está sendo feito com todo carinho para ser desfrutado por todos", disse o Vice-Prefeito, Fábio Bratz à Assessoria de Imprensa.