Município recebe Camionete da Receita Federal

Veículo será utilizado pelo Gabinete do Prefeito

Nesta segunda-feira (16/09), o Prefeito Paulo Sommer recebeu das mãos do Chefe da Receita Federal de Porto Xavier, Nilo Odirlei Martini Ribas, as chaves da camionete Nisan Frontier 4X4 SE 2005/2006. O veículo será utilizado para as viagens do Gabinete.
"Fiquei muito feliz quando recebi a ligação do senhor Nilo contando a novidade. A boa relação que temos com a Receita Federal é muito importante, pois através desta tivemos nosso pedido atendido, e agora teremos um veículo em ótimo estado para nossas viagens de serviço. Aproveito a oportunidade para agradecer a Receita Federal, na pessoa do senhor Nilo, Chefe da Inspetoria de Porto Xavier ", concluiu o Prefeito.
A documentação e o emplacamento estão sendo encaminhados e nos próximos dias o veículo estará à disposição do Gabinete.