Informações do Esporte

Confira:

Porto Xavier participa do projeto "Bom De Bola" Fase Regional
Neste sábado (21/09), na cidade de santa Rosa, ocorre a competição da fase regional do Projeto "Bom De Bola", disputado entre alunos das escolas Estaduais e Municipais, nascidos entre os anos de 1999-2002.
A abertura dos jogos será às 8 horas da manhã no Estádio Carlos Denardim.
Porto Xavier será representado na categoria feminina pela Escola Santos Dumont de Linha Nova Sul e na categoria masculina pela Escola Coronel Antonio Fioravante-CIEP.

Escolinha "Educando através do Esporte" inicia atividades
Iniciou no sábado (14/09) os trabalhos da Escolinha de Futebol de Campo "Educando através do Esporte", no Estádio Municipal de nossa cidade.
Os treinos estão sendo realizados terças, quintas e sábados, em turno inverso ao turno escolar, e estão onde à frente dos treinamentos os ex-atletas Betinho e Leandro.
Atletas interessados em participar da escolinha deverão procurar os treinadores ou o CMD de Porto Xavier.

Porto Xavier participa da Liga Noroeste Missões de Escolinhas
A Escolinha de futsal do Instituto São Francisco Xavier estará visitando as equipes de Cândido Godói nesse sábado (21/09).
No primeiro jogo, em Porto Xavier, a garotada obteve bons resultados jogando contra Candido Godói, e neste sábado espera fazer bonito fora de casa, trazendo uma bela vitória para se aproximar cada vez mais da classificação.
Porto Xavier está disputando a competição no naipe Masculino nas categorias Fraldinha, Iniciação, Pré-mirim, Mirim e Infantil.
Os jogos terão inicio às 9h da manhã no Ginásio de Esportes de Candido Godói.
O CMD e a escolinha convidam a comunidade, especialmente os pais de atletas, para ir até Candido Godói prestigiar o jogo e incentivar estes jovens talentos.