Natal sem Fronteiras-Família e Comunidade supera expectativa de público

Semana que passou foi recheada de apresentações para a comunidade

Na noite de terça-feira (12/12) aconteceram as apresentações da Banda Ichthys/Apoio IELB São João, seguido da Cantata de Natal, com a encenação no Nascimento do menino Jesus. Para encerrar a noite, show com Benedito Felizardo/Apoio Igreja de Cristo.

No dia 13 de dezembro, quarta-feira, foi realizado o show com Tio Phill e Emerson Gottardo (Da garagem ao Galpão)/Apoio Rádio Navegantes AM.

A noite de quinta-feira (14/12) esteve repleta de atrações, com o comércio aberto até às 21h, brinquedos infláveis nas ruas, Sorteio Final do Bolão de Prêmios edição 2017 e show com a Banda Portal da Serra/Apoio ACISA.

Uma noite repleta de atrações foi organizada na sexta-feira (15/12), onde foi apresentado o Projeto Cata Vento para o publico presente, com participação das escolas do município e divulgação do concurso de redação - Rede vai a Escola – Bullying não é Brincadeira do “Projeto Cata Vento”. Após Show com a Banda Divina Dama de Tucunduva.

Na noite do Sábado (16/12) a programação esteve a cargo da Rádio Amizade FM, Cresol, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, COOPAX e Coopercana. Uma programação diversificada com brinquedos infláveis, teatro: Um retorno Especial na Magia de Natal, entrega dos presentes para as cartinhas de Natal da Rádio Amizade FM e para finalizar a programação Show com a Banda Companhia Sul.

Programação desta semana

Quarta-feira: 20/12/2017 – 20h

- Abertura Oficial;

- Presépio Vivo Cantado / Apoio Coral Municipal, LIONS e LEO;

- Banda Indústria Musical / Apoio Lojas Becker;

Última noite-Sexta-feira: 22/12/2017 – 19h

- Abertura Oficial

- Noite do CRAS e CREAS

- Entrega da premiação do Concurso de Decoração Natalina (Comércio e Residência);

- Distribuição de pacotes de natal para crianças de 0 a 10 anos;

- Banda Estampa Crioula / Apoio Câmara Municipal de Vereadores.

Realização: Prefeitura, CRAS, CREAS, CORSAN e Governo do Estado do RS.

Apoio: Leo Clube, Lions Clube, Radio Amizade, SESC, SICREDI, Lojas Becker, Radio Navegantes, Câmara Municipal de Vereadores, COOPERCANA, COOPAX, CRESOL, STR, ACISA, Igreja Assembleia de Deus, Igreja de Cristo e IELB São João.