PREFEITO DE PORTO XAVIER, VILMAR KAISER, É O NOVO TESOUREIRO DA AMM/FUNMISSÕES

Entre as metas da nova diretoria estão os acessos asfálticos, BR 472, atenção especial ao setor agrícola,turismo e Ponte Porto Xavier/San Javier

Com meio século de história, a Associação dos Municípios das Missões –AMM, continua sendo a porta voz das demandas missioneiras. A partir da última sexta-feira, dia 23 de março de 2018, quem está dando seguimento às lutas locais e regionais é o Prefeito de Rolador, Paulo Rogério Menezes Peixoto.

Ocupando o lugar de Brasil Antonio Sartori, Prefeito de Entre Ijuis e então, Presidente da AMM/FUMISSÕES, Paulo Peixoto continuará trabalhando nas pautas estratégias da região, em especial na articulação política pela viabilização da ponte Porto Xavier/San Javier. Paralelo a este pleito, a atual diretoria que contará com o Prefeito de Porto Xavier, Vilmar Kaiser, como tesoureiro, terá entre as principais bandeiras a infraestrutura logística e o fortalecimento do setor agrícola. “Asfalto é sinônimo de desenvolvimento. Sem boas estradas não há crescimento econômico, social e turístico. Não vamos medir esforços em defesa dos acessos aos municípios de Garruchos, Pirapó, Ubiretama e o trecho ligando Rolador a Cerro Largo. Assim como a luta pela BR 472, ligando Porto Xavier a São Borja”, enfatizou Peixoto.

Fonte das informações: Karin Schmidt, Assessora de Imprensa - AMM/Funmissões