Reunião do Gabinete Descentralizado é na Montanha Superior

Será na terça-feira (17/06) no salão da comunidade

Uma das metas do governo municipal é o diálogo com a comunidade. Para tanto, uma série de reuniões estão sendo agendadas nas comunidades do interior, a fim de ouvir as demandas e apresentar as ações de governo já implementadas, bem como os avanços obtidos em alguns setores.
Ontem, a comunidade de Linha Montanha recebeu o Gabinete Descentralizado e teve a oportunidade de conferir as ações e dar sua opinião sobre o que está sendo realizado e o que espera que seja feito.
Na próxima terça-feira (17/06) às 09h da manhã, no clube da Linha Montanha Superior, será realizada a próxima reunião, onde a Administração Municipal convida todos os moradores da comunidade para que participem, tirem suas dúvidas e opinem.