COMEMORAÇÃO AO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

Uma noite de muita comemoração e diversão

Diversão, música boa e confraternização marcaram a festa em comemoração ao Dia do Servidor Público, na sexta-feira, 09, em um jantar, nas dependências do CTG Corredor Missioneiro, em Porto Xavier.
A Professora Marilei Hammacher, Presidente do SIMPOX, concedeu a abertura da festividade. Logo após o Prefeito Municipal Vilmar Kaiser e o Vice-Prefeito Gilberto Menin, deram as boas-vindas a todos os servidores, além de, parabeniza-los pelo seu dia e destacaram a importância de todos estarem juntos na celebração.
Cerca de 650 pessoas participaram do evento.
Além de saborearem um delicioso buffet de churrasco, os participantes dançaram e celebraram a data ao som de diferentes estilos musicais, com a apresentação da banda Musical Companhia Sul. Durante a festa também houve sorteio de brindes. O evento é uma parceria entre a Administração Municipal e o SIMPOX.