COLETA SELETIVA DE LIXO É PAUTA EM REUNIÃO DE PREFEITOS

A reunião contou com prefeitos das cidades ligadas ao Consórcio

Na manhã desta terça-feira (13), o Prefeito Vilmar Kaiser e o Vice-Prefeito Gilberto Menin, receberam no Gabinete para uma reunião, o Prefeito de Pirapó Aurí Kochhann; o Prefeito de São Nicolau Ricardo Klein; o Prefeito de Dezesseis de Novembro e Presidente do CRESU Ademir Gonzatto e a Secretária Jaqueline, que compõem o Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos Urbanos (CRESU).

Durante a reunião, discutiu-se assuntos ligados a Coleta Seletiva do Lixo na cidade. Em nota, o Prefeito Vilmar disse “Queremos divulgar cada vez mais informações relacionadas a Coleta do Lixo, para que assim, as pessoas saibam fazer a separação correta”.

Após a reunião no gabinete, o Prefeito e Vice-Prefeito acompanhados dos prefeitos das cidades ligadas ao Consórcio, deslocaram-se até a localidade de Linha Primeira, onde está localizada as instalações de reciclagem do lixo produzido nesses municípios.