FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

A festa aconteceu no CTG Corredor Missioneiro.

Pensando em valorizar os Servidores Públicos Municipais, a Prefeitura de Porto Xavier em parceria com o Simpox, promoveram uma festa em comemoração ao dia do Servidor Público. Música boa, diversão e comemoração não faltaram, animando o sábado (26), no CTG Corredor Missioneiro.

Em seu pronunciamento, o Prefeito Vilmar disse “Esse momento de confraternização é de todos nós. Graças aos Servidores conseguimos que o município prospere, isso se dá pelo trabalho de cada Servidor” destaca Kaiser.

Além de saborearem um delicioso almoço acompanhado de churrasco, os Servidores dançaram e celebraram a data ao som de diferentes estilos musicais, sob animação da Banda Musical Companhia Sul. A comemoração é uma parceria entre Prefeitura Municipal e Simpox, coordenado pela presidente Marilei Hammacher.

.