NATAL SEM FRONTEIRAS - PROGRAMAÇÃO OFICIAL

A abertura do evento será no dia 04 de dezembro.

A Administração Municipal de Porto Xavier, através do CRAS e CREAS lança oficialmente a programação do NATAL SEM FRONTEIRAS – Edição 2019.

A programação que irá abrilhantar as semanas que antecedem o Natal, contará com uma exuberante decoração natalina, diversas atrações musicais, apresentações culturais e demais atrações especialmente preparadas para toda comunidade.

A abertura oficial será realizada no dia 04 de dezembro de 2019, com início às 19h, na Praça Ferdinando Albino Wendt.

Neste ano, além dos parceiros habituais, contamos com o patrocínio da Companhia Riograndense de Saneamento – Corsan/Governo do Rio Grande do Sul – Novas Façanhas.

Esperamos a comunidade porto-xavierense e regional para prestigiar mais uma edição deste grandioso evento natalino.

VENHA VOCÊ TAMBÉM VIVER A MAGIA DO NATAL SEM FRONTEIRAS!