PREFEITURA ASSINA TERMO DE COLABORAÇÃO COM CTG

O Prefeito Vilmar Kaiser e o Vice-Prefeito Gilberto Menin receberam no Gabinete a visita do Patrão do CTG Corredor Missioneiro, Fridolino Helder Stangherlin e o Posteiro da Invernada Campeira do CTG Jurandir Santiago, para assinatura do Termo de Colaboração para repasse de valores destinados a ajuda de custo nas despesas do 28º Rodeio Crioulo Internacional.

A Administração Pública Municipal repassará para a Organização Sociedade Civil (OSC) o valor de R$ 4.000,00. A 28ª edição do Rodeio Crioulo ocorrerá nos dias 06, 07 e 08 de dezembro de 2019, no Parque de Rodeios do CTG Corredor Missioneiro, em Porto Xavier.