MUNICÍPIO RECEBE EMENDA PARLAMENTAR DESTINADA À AGRICULTURA.

A emenda parlamentar é proveniente do Senador Luiz Carlos Heinze, no valor de R$ 250.000,00.

O município de Porto Xavier foi contemplado com mais uma emenda parlamentar proveniente do Senador Luiz Carlos Heinze, no valor de R$ 250.000,00 e que será destinada à agricultura do município.

De acordo com o Prefeito, os recursos serão investidos na aquisição de equipamentos para a Patrulha Agrícola Municipal. Através do valor da emenda, com contrapartida do município, será feita a aquisição de um caminhão caçamba trucado, proporcionando aos produtores rurais, um atendimento mais ágil e qualificado com a compra do novo veículo automotor.

“Quero agradecer o Assessor Edemar Schönwald que têm assessorado o nosso município nas articulações para obtenção dessas emendas junto ao Senador Luiz Carlos Heinze que nos destina R$ 250.000,00”, afirma o prefeito Vilmar Kaiser.