ABERTURA DO NATAL SEM FRONTEIRAS ENCANTOU O PÚBLICO PRESENTE

A abertura do natal foi emocionante, o público interagiu com as atrações!

A data mais linda e emocionante do ano está cada vez mais perto! O Natal com toda sua magia encantadora já chegou em Porto Xavier. Na noite de quinta-feira, 05 de dezembro, realizou-se a abertura Oficial da III Edição do Natal Sem Fronteiras – “Família e Comunidade”, acompanhada de diversas atrações para o público em geral.

O público presente participou e interagiu com as atrações da noite. As atrações foram variadas: primeiramente aconteceu a apresentação das paródias vencedoras do projeto Missões pela Vida, com o tema “O impacto das tecnologias em nossas vidas”. Na sequência, as apresentações da EMEI Sonho Encantado, com alunos dos berçários ao pré-escolar; Coral Municipal Som Além das Fronteiras, trazendo lindas canções natalinas e Banda de Lata com o espetáculo “Mundo Mágico de Lata”, com os alunos da EMEF Dona Irene Feier.

Dando continuidade, aconteceu a abertura e formação do palco oficial, composta pelo Prefeito Vilmar Kaiser e Primeira Dama Iodete Kaiser, Secretários, Vereadores e demais autoridades.

Após a abertura oficial, chegou um dos momentos mais esperados por todos: a chegada do Papai Noel, que foi recebido pela fada e pelos duendes, que abrilhantaram o Natal Sem Fronteiras mais uma vez e fizeram uma linda encenação “Contando e Cantado histórias do Natal”, trazendo o verdadeiro sentido da data, reflexão sobre resgates de valores como amor, respeito e solidariedade, onde todos uniram-se para o tão esperado acendimento das luzes.

Neste ano, o Papai Noel e a Mamãe Noel chegaram ao Natal Sem Fronteiras de uma forma diferente: dentro de presentes gigantes com direito a neve, isso mesmo! As crianças fizeram a maior festa na neve!

“Quero agradecer aos parceiros, apoiadores e empresários pela parceria e já aproveito para convidar a todos para prestigiar as próximas atrações programadas. Tenho certeza que será um Natal com muito amor, solidariedade, fé e respeito” disse o Prefeito Vilmar.

Após a entrega da chave da cidade, o Prefeito Vilmar, a Primeira-Dama e os Duendes conduziram a Mamãe e o Papai Noel até a casa natalina, para uma sessão de fotos com as crianças.

A Banda Expresso de Campina das Missões encerrou a primeira noite do Natal Sem Fronteiras – “Família e Comunidade” com um grande Show, que divertiu o público e a Rádio Amizade FM e Rádio Navegantes fizeram a cobertura do evento.