EMATER APRESENTA RELATÓRIO ANUAL E SOLICITA APOIO EM MOÇÃO

A apresentação foi realizada pela equipe municipal da EMATER

A EMATER/RS – Associação Riograndense de Empreendimentos de Assistência Técnica e Extensão Rural, esteve no Gabinete do Prefeito Vilmar Kaiser, para apresentação e entrega do relatório anual de atividades da associação em 2019.

A apresentação foi realizada pela equipe municipal, composta pelo Engenheiro Agrônomo Odair José Puhl e pela Extensionista Rural da Área Social Cristiane Ferrioli. Os servidores da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Adalberto Zimmer e Nelson Rieger, acompanharam a apresentação do relatório.

Na oportunidade, a equipe da EMATER-RS/ASCAR solicitou apoio do Poder Executivo em uma moção para a manutenção e fortalecimento da ASCAR/RS – EMATER. O Executivo Municipal considera que a associação presta um trabalho de suma importância para ao nosso município, contribuindo com o desenvolvimento econômico, social e ambiental.

Diante disso, conclui-se que a manutenção e o fortalecimento da EMATER-RS/ASCAR são fundamentais para a sociedade gaúcha, para o Estado do RS e para o nosso município. Dessa forma, a Prefeitura Municipal de Porto Xavier manifesta apoio a manutenção e fortalecimento da associação.