A MAGIA DO NATAL SEM FRONTEIRAS EMOCIONOU O PÚBLICO!

Natal Sem Fronteiras trouxe o verdadeiro sentido da data, o nascimento de Jesus Cristo!

Natal é tempo de celebrar o nascimento do nosso Salvador e assim deixar renascer em nossos corações o amor, a paz e a esperança. Natal é momento de perdão, de esquecer as tristezas e as amarguras, é época de fortalecer o coração na fé. Porto Xavier viveu momentos inesquecíveis no Natal Sem Fronteiras – Família e Comunidade, edição 2019.

A abertura do evento aconteceu no dia 05 de dezembro, na Praça Ferdinando Albino Wendt. A noite foi composta pela abertura oficial, acendimento das luzes, chegada do Papai Noel, Chegada da Fada e dos Duendes, Apresentação Natalina das Escolas, Apresentação do Mundo Mágico de Lata e animação com a Banda Expresso.

NOITE 11/12: Foi um momento de vivermos a alegria, paz, amor e esperança. A noite contou com apresentação dos Corais da Igreja Assembleia de Deus e o Cantor Gospel, Luciano Panegalli.

NOITE 13/12: Uma programação que proporcionou emoção e música boa. A noite contou com Apresentação Natalina das Escolas, Musical Companhia Sul e Show Nacional Sertanejo com Yuri Rodrigues.

NOITE 14/12: Foi uma noite que emocionou o público através do Teatro Ritornelo “O Boi e o Burro no Caminho de Belém”. Além disso, teve também a Entrega dos presentes das Cartinhas de Natal, Brinquedos Infláveis e Família Ortaça.

NOITE 17/12: Uma programação natalina estilo gaúcho tchê! A noite contou com apresentação do Presépio Gaúcho e Grupos de Dança da Invernada Artística do CTG Corredor Missioneiro. Uma noite de Mateada, Brinquedos Infláveis e Show com Emerson Gottardo e Grupo.

NOITE 18/12: Foi noite de saber quais seriam os ganhadores do Sorteio Final do Bolão de Prêmios da Prefeitura Municipal de Porto Xavier e o Sorteio da Campanha Legal é Comprar no Comércio Local. A animação ficou a cargo da Banda Porto Musical e Expresso Legal.

NOITE 20/12: Momentos de fé e emoção com os Cantos e mensagens natalinas com Igreja Católica e IECLB. A noite também contou com apresentação “Um Sonho de Natal” do CRAS e Ballet Academia Adri Fit. Animação com a Banda Divina Dama.

NOITE 21/12: A última noite do Natal Sem Fronteiras, edição 2019, foi incrivelmente mágica. A programação incluía a Entrega dos Pacotes de Natal do CRAS, Entrega da premiação do Concurso Decoração Natalina, Espetáculo Musical “O Verdadeiro Sentido do Natal”. Para encerrar a noite e a edição de 2019, o grupo musical Garotos do Fandango.

2019 foi um ano marcante no Natal Sem Fronteiras, um ano em que a emoção, magia e espirito do Natal brotaram de uma fonte de amor, fé e esperança. Em 2020, esperamos um ano com muita paz, sabedoria, humildade e grandes conquistas.

O Natal sem Fronteiras é um evento organizado pela Administração Pública Municipal de Porto Xavier, CRAS e CREAS. Patrocínio da Companhia Riograndente de Saneamento - Corsan – Governo do Rio Grande do Sul, Novas Façanhas, com apoio da Câmara de Vereadores, ACISA, SICREDI, Rádios Navegantes AM e Amizade FM, CTG Corredor Missioneiro, LIONS, LEO, Igreja Católica, IECLB e Assembleia de Deus; APAE, COOPERCANA, CRESOL, COOPAX, Sindicato dos Trabalhadores Rurais - STR, Ervateira Super Lucena.