CONCLUÍDA OBRAS DE AMPLIAÇÃO E REFORMA NA COZINHA DO CRAS

A cozinha passou por uma reforma completa, tudo conforme as normas da vigilância sanitária.

As obras de ampliação e reforma na cozinha do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, estão concluídas. Além da ampliação do espaço, a cozinha teve todo o piso trocado, paredes revestidas, troca do forro e fiação elétrica, mobiliário novo, construção de uma bancada e troca de portas e janelas. Uma reforma completa, tudo conforme as normas da vigilância sanitária.

“Nosso objetivo é oferecer um local adequado para o trabalho dos servidores na preparação de lanches aos usuários. Além disso, sempre buscamos acolher com melhores condições crianças, adolescentes, adultos e idosos que frequentam o CRAS” disse a Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação, Iodete Kaiser.

“Esse trabalho é muito importante, pois, estando em um local bom e agradável, onde as pessoas possam se sentir bem, melhora o dia a dia e o trabalho em si. A ampliação e reforma do espaço fornece boas condições de trabalho para a equipe e melhora o atendimento aos nossos usuários” destacaram os Assistentes Sociais Maiquel Schulz e Ana Paula Gottardo.