PORTO XAVIER PERMANECE EM BANDEIRA VERMELHA COM PROTOCOLOS SUBSTITUTIVOS

Em decorrência do fato de que ainda está em vigência o Decreto Municipal nº 3.397 de 26 de janeiro de 2021, bem como para que permaneça essa situação com a aplicação de medidas previstas na bandeira laranja sem que haja risco de aumento de contaminação pelo Coronavírus, a Prefeitura em parceria com a Brigada Militar e a pedido do Ministério Público, intensificará a fiscalização a respeito do cumprimento das condicionantes do referido Decreto.

Dessa forma, pedimos a todos que leiam atentamente o decreto (que pode ser acessado neste link Decreto Municipal Nº 3.397) e respeitem os intervalos, o horário de encerramento das atividades e a lotação. Os eventos de caráter familiar estão autorizados e, a fim de evitar abordagens desnecessárias por parte da Brigada Militar, solicitamos a gentileza de os organizadores (aniversariantes, noivos, pais, formandos ou mesmo decoradores) comunicarem a administração pública a respeito da realização do evento informando dia, horário, local e número de convidados no seguinte endereço: vigilanciapx@gmail.com ou pelo telefone 3354-0708.