Abertura do Natal em Família foi sucesso

Famílias aproveitaram para tomar chimarrão e acompanhar o acendimento das luzes

Um bom público compareceu na noite deste domingo para prestigiar a abertura do Natal em Família, promovido pela Prefeitura Municipal e Rádio Amizade FM, e organizado pelas Secretarias Municipais.

As pessoas começaram a chegar à praça desde as 18h, para tomar chimarrão e conferir a programação, que contou com a chegada do Papai Noel e Mamãe Noela, entrega das chaves da cidade e o tão esperado acendimento das luzes, que encantou a todos.

A criançada pode se divertir com vários brinquedos infláveis e saborear um gosto algodão doce.

A comissão organizadora do Natal em Família agradece a presença de todos e convida para a sequência das atividades:

Sábado (20/12)

20h – Pronunciamento do Prefeito;

Apresentações Natalinas (Fábrica de Chocolates do Papai Noel e Show de patinação);

Busão Noel do CRAS e CREAS;

Apresentação da Banda Municipal;

Sorteio Final do Bolão de Prêmios “Notas na mão, prêmios de montão”;

Entrega dos Pacotes de Natal.

Domingo (21/12)

16h – Brinquedos para criançada;

Mateada;

Apresentações de artistas locais;

19h30min – Entrega dos presentes da promoção “Sonhos de Natal”;

Show com a Banda 4X4 Banda Show.