Prefeitura promove programação especial para o Dia da Mulher

Evento ocorrerá no dia 06 de março (sexta-feira), às 19 horas, no Salão Paroquial Católico

Na manhã desta terça-feira (24/02), os Agentes Comunitários de Saúde estiverem reunidos no CREAS, sob coordenação da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, oportunidade em que receberem a tarefa de convidar todas as mulheres porto-xavierenses para o evento especial voltado ao Dia Internacional da Mulher, que ocorrerá no dia 06 de março (sexta-feira), às 19 horas, no Salão Paroquial Católico.

Haverá sessão Solene da Câmara de Vereadores, palestra teatral intitulada "FEMINICES", sorteio de brindes e coquetel.

Será disponibilizado transporte do interior para o evento.

Já no dia 12 de março (quinta-feira), será realizada uma mesa redonda, promovida pelo CRAS e CREAS, que também contará com a presença dos Agentes de Saúde, equipe do CAPS, Juiz de Direito e Promotora de Justiça, onde será debatida a violência contra a mulher. Na oportunidade os Agentes de Saúde receberão folder informativo da campanha de conscientização contra o abuso e violência às mulheres, com o lema “Violência não tem desculpa, tem lei”.