Natal na Praça foi sucesso

Praça esteve praticamente lotada nos dois dias

"Superou nossas expectativas pela quantidade de público", esta foi à avaliação do Prefeito Paulo Sommer.
O Natal da Praça 2013 estava previsto para ocorrer no sábado e domingo, dias 21 e 22 de dezembro, mas foi cancelado minutos antes de sua abertura no sábado, por motivo do mau tempo, sendo assim, realizado no domingo e na segunda-feira 22 e 23 de dezembro.
Os dois dias contaram com grande público e a praça praticamente ficou lotada.
Dentre as atrações, a comunidade pode contar na segunda-feira com a apresentação do presépio vivo encenado pelo grupo Arte e Sonho de Cerro Largo. Na oportunidade foram entregues 1500 pacotes de natal para as crianças.
Este ano, além de contar com iluminação diferenciada, um dos destaques foi a Mamãe Noela, que acompanhou o Papai Noel durante as atrações e fez a alegria da criançada.
"Estamos felizes em proporcionar algo diferente para comunidade. No próximo ano queremos contar com mais parceiros, utilizar o que temos da iluminação deste ano e adquirir mais luzes para embelezar nossa praça.
O sucesso do evento deve-se a dedicação de todos que não mediram esforços desde a ornamentação até a organização das atrações, por isso o nosso agradecimento as empresas, pessoas da comunidade e servidores envolvidos, concluiu o Vice-Prefeito, Fábio Bratz, responsável pela comissão organizadora do Natal.