Sol a Sol de Porto Xavier terá sua 18ª edição

Sol a Sol de Porto Xavier terá sua 18ª edição

Porto Xavier tem a oportunidade de participar de mais uma edição das maiores competições esportivas do meio rural: os Jogos Sol a Sol. A 18ª edição será realizada no dia 01/11, na comunidade de Ponte Pindaí, com mais de 250 atletas inscritos. Homens e mulheres, de diferentes idades, poderão participar de mais 55 modalidades. Alguns destaques para categorias coletivas como futebol, vôlei, bocha, bolãozinho de mesa, cabo de guerra, canastra e corte de lenha. Atletismo, corrida 100m, corrida de saco, salto em distância, chute de pênalti, debulha milho, chute de pneu e bocha tiro 48 são algumas das modalidades individuais. Na oportunidade também serão escolhidos o Garoto e Garota Sol a Sol e Homem e Mulher Terceira Idade Sol a Sol. Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (55) 3354-1345. A fase municipal é uma promoção da Emater/RS-Ascar, em parceria com a Administração Municipal, comunidades rurais e demais apoiadores. A etapa regional ocorrerá em dezembro, no município de Tuparendi/RS.