Sol a Sol de Porto Xavier terá sua 18ª edição

Ponte Pindaí sediará a 18ª edição dos Jogos Sol a Sol

Ponte Pindaí sediará a 18ª edição dos Jogos Sol a Sol. A 18ª edição será realizada no próximo domingo (01/11), na comunidade de Ponte Pindaí, com mais de 250 atletas inscritos dentre homens e mulheres, de diferentes idades, os quais poderão participar de mais de 55 modalidades coletivas e individuais. Na oportunidade também serão escolhidos o Garoto e Garota Sol a Sol e Homem e Mulher Terceira Idade Sol a Sol. A fase municipal é uma promoção da Emater/RS-Ascar, em parceria com a Administração Municipal, comunidades rurais e demais apoiadores. A etapa regional ocorrerá em dezembro, no município de Tuparendi/RS. A Emater/Ascar juntamente com a Administração Pública Municipal convida a todos para prestigiar o evento!