Patrulha agrícola contará com mais equipamentos

Serão adquiridos um rolo compressor, um trator de 75CV, uma semeadeira e uma escavadeira hidráulica

Na manhã desta terça-feira (11/02), o Prefeito Paulo Sommer, juntamente com o Vice-Prefeito Fábio Bratz e o Gerente da Caixa Econômica Federal de Cerro Largo, senhor Vilson Roberto Zorzo, assinaram os contratos referentes à aquisição de implementos para a Patrulha Agrícola do município.
Os contratos visam à aquisição de um rolo compressor, um trator de 75CV, uma semeadeira e uma escavadeira hidráulica.
Os equipamentos serão utilizados para a recuperação das estradas vicinais e melhoramento da oferta de serviços aos pequenos proprietários rurais do município, principalmente na economia de tempo e de recursos financeiros para realização de plantios, que passarão a ser realizados em única operação com plantio direto, bem como servirão de estímulo para a produção planejada e assegurada, com instalação de sistemas de irrigação e bebedouros para enfrentar períodos de estiagem.
O valor estimado dos equipamentos ultrapassa os 680 mil reais.
Agora o próximo passo será encaminhar o processo licitatório para aquisição destes equipamentos.