Feira do Peixe será entre os dias 15 e 17 de abril

Agricultores interessados em comercializar peixes poderão fazer sua inscrição na Secretaria de Agricultura ou no STR

Com intuito de comercializar os peixes de açude produzidos por agricultores do município de Porto Xavier, a Secretaria Municipal da Agricultura Abastecimento e Meio Ambiente realizará mia uma edição da "Feira do Peixe", prevista para ocorrer entre os dias 15, 16 e 17 de Abril, na Praça Ferdinando Albino Wendt.
Segundo o Secretário de Agricultura, Jurandir Santiago, no ano passado a Feira foi um grande sucesso, comercializando mais de 900 kg de peixe.
Por questões de organização, a Secretaria da Agricultura solicita aos interessados em comercializar peixes, que façam sua inscrição na Secretaria, localizada no anexo da prefeitura ou no STR, até o dia 10/04.
Mais informações pelo fone 3354-0728.