Porto Xavier recebeu motoniveladora 0 km

Equipamento é oriundo do PAC II do Governo Federal

No último domingo (11/05), Porto Xavier recebeu um presentão de aniversário do município. Trata-se de uma motoniveladora CASE, oriunda do PAC II do Governo Federal. A motoniveladora foi recebida pelo Prefeito e secretários, e está exposta na praça para comunidade apreciar.
O PAC II prevê a aquisição de máquinas pesadas, que deverão auxiliar na recuperação das estradas. O kit é composto por retroescavadeira, motoniveladora e caminhão-caçamba.
Em 2013, o município já recebeu a retroescavadeira. Neste domingo foi à vez da motoniveladora, e nos próximos meses está prevista a chegada do caminhão-caçamba.
Também estão em fase de licitação, um rolo compactador e uma escavadeira hidráulica, todos os equipamentos são 0 km e de última geração.
"Esta remessa de novos equipamentos vem em boa hora, pois nossos maquinários estão velhos e passam muito tempo em manutenção. Acredito que com os equipamentos novos, poderemos agilizar o serviço e atender melhor a comunidade, formando equipes para trabalhar simultaneamente, a fim de atender a grande demanda existente", disse o Vice-prefeito Fábio Bratz.