Porto Xavier recebe caminhão-caçamba do PAC II

No ano passado o município já havia recebido uma retroescavadeira. Há poucos dias chegou a motoniveladora e agora foi à vez do caminhão-caçamba.

O município de Porto Xavier recebeu no último sábado (31/05), em Santa Maria, por meio do PAC II/Infraestrutura/MDA do Governo Federal, o tão esperado caminhão-caçamba, que chegou em boa hora, para reforçar a frota de equipamentos da Prefeitura.
Além de receber o equipamento 0 km, dois motoristas da prefeitura participaram de treinamento para operá-lo de forma adequada.
A cerimônia de entrega contou com a presença do Governador do Estado, Tarso Gerno e do Ministro do MDA, Miguel Rossetto.
"É com muita alegria que trazemos mais esta notícia importante aos nossos munícipes. Anunciamos que estes equipamentos viriam em breve, e hoje isso é uma realidade. Com equipamentos novos poderemos atender melhor a demanda da comunidade" concluiu o Vice-Prefeito Fábio Bratz.