POSSE DO CONSELHO MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE.

A posse foi realizada no Gabinete do Prefeito.

Na manhã de terça-feira, 23 de julho, tomaram posse os novos membros do Conselho Municipal do Meio Ambiente. A posse foi realizada no Gabinete do Prefeito.

Estiveram presentes os representantes do Governo Municipal, representantes da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Associação de Proteção Ambiental Amigos do Rio Uruguai (APAMARIU)­­, Associação Comercial e Industrial, Serviços e Agropecuária (ACISA), EMATER/RS – ASCAR, além de seus suplentes.

Logo após a posse, ocorreu uma reunião para início dos trabalhos e discussão de assuntos importantes relacionados ao meio ambiente. O mandato terá a duração de dois anos, a contar da posse.