ASSOCIAÇÃO RECEBE EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS

Os equipamentos foram entregues aos agricultores na tarde de quarta-feira.

Na tarde de quarta-feira (28), a Prefeitura de Porto Xavier, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente realizou o Ato de Entrega de Equipamentos Agrícolas para a Associação dos Produtores da Linha Laranjeira Sul e Arredores, adquiridas com recursos oriundos de emenda parlamentar do Deputado Federal Jeronimo Goergen, no valor de R$ 88.033,70, com contrapartida do Município de R$ 109,30, totalizando R$ 88.143,00.

O Prefeito Vilmar Kaiser relatou, “É muito importante buscarmos emendas parlamentares, assim, podemos trazer recursos ao nosso município, beneficiando os munícipes” e ao final agradeceu a presença dos agricultores e de todos os presentes. Sequencialmente foi assinado pelo Prefeito Municipal e o Presidente da Associação, Sr. Volmir Welter Ferreira, o Termo de Cedência, confirmando o repasse dos equipamentos.

A Associação dos Produtores da Linha Laranjeira Sul e Arredores receberam os seguintes equipamentos: um Distribuidor de Adubo orgânico liquido; um Distribuidor de sementes e fertilizantes; um Pulverizador de barra; uma Plantadeira hidráulica e uma Grade niveladora. Já, uma Grade aradora, ficará para uso da Secretaria.