Patrulha Agrícola recebe mais implementos

Distribuidora de sementes, distribuidor de adubo orgânico acoplado ao caminhão e carreta basculante chegaram nesta semana

Conforme já foi anunciado pelo Governo Municipal, a Patrulha Agrícola da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, visando melhor atender os agricultores do município, está passando por uma reestruturação. Novos implementos estão sendo adquiridos por meio de emendas parlamentares, e vários já chegaram, porém, ainda faltavam alguns, para que a Caixa fizesse a vistoria e os libera-se para o empréstimo aos agricultores.
Nesta semana chegaram os últimos implementos de uma das emendas, que foram a distribuidora de sementes, o distribuidor de adubo orgânico acoplado ao caminhão e uma carreta basculante.
Agora que todos se encontram na secretaria, a Caixa fará a vistoria, e nos próximos dias estarão à disposição dos agricultores.