COOPERAÇÃO ENTRE MUNICÍPIO DE PORTO XAVIER E ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL POSSIBILITA PERFURAÇÃO DE POÇOS ARTESIANOS

O Termo de Cooperação celebrado entre o Estado, por meio da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural e o município de Porto Xavier prevê a execução de ações no âmbito do Programa de Apoio e Desenvolvimento da Infraestrutura Rural. Nesse sentido o expediente administrativo possibilitou o deslocamento de equipamentos de propriedade do Estado para a perfuração de dois poços artesianos, um na localidade de Linha Montanha Superior, e outro na localidade de Linha Nova, que beneficiarão mais de 160 famílias.

Na manhã de hoje, 10 de junho, chegaram ao município os três caminhões e demais veículos de transportes trazendo os equipamentos e a equipe de técnicos. Foram recebidos pelo Excelentíssimo Prefeito Gilberto Menin, pelo Vice-Prefeito Osmar Steinbrenner, Secretário de Obras Domingos Garcia Junior e Secretário da Agricultura Elder Weber Schropfer. Os trabalhos serão acompanhados e monitorados pela Secretaria Municipal de Agricultura.