Novos equipamentos à disposição na Secretaria de Agricultura

Por meio de emendas parlamentares, a Prefeitura Municipal de Porto Xavier adquiriu novos equipamentos para compor a Patrulha Agrícola do Município e beneficiar os agricultores.
Os equipamentos que já estão disponíveis são: 02 carretas agrícolas graneleiras com carroceria de madeira e capacidade de 04 toneladas, 01 carreta agrícola graneleira metálica basculante, com capacidade de 06 toneladas, 01 enxada rotativa encanteiradora, 02 distribuidores de adubo orgânico líquido com capacidade de 3.000 litros, 01 colhedora de forragem ensiladeira, acompanhada de plataforma colhedora de forragem, 01 equipamento de refrigeração elétrico acoplado em caminhão baú isotérmico, 02 distribuidores de sementes e fertilizante com capacidade de 300 litros, 01 distribuidor de adubo orgânico líquido com capacidade de 8.000 litros, 02 pulverizadores de tração animal, 01 distribuidor de sementes e 01 grade niveladora de 36 discos com sistema de rodagem hidráulico sobre pneus.
Para utilizar os equipamentos os agricultores deverão dirigir-se até a Secretaria de Agricultura e encaminhar a locação.