PRONATEC forma primeira turma e novos cursos são anunciados

Primeira turma formou 20 alunos

Aconteceu na ultima quarta-feira (14/08), no Centro Comunitário, a formatura dos 20 alunos da primeira turma do PRONATEC (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) - Curso de Auxiliar Administrativo, realizado gratuitamente pelo CRAS da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação em parceria com o SENAC de São Luiz Gonzaga.
"Este é um momento muito importante para Administração Pública Municipal, pois esta foi a primeira turma de muitas que queremos capacitar, pois buscamos melhorar a qualidade de vida da nossa população", disse o prefeito Paulo Sommer em seu pronunciamento.
Na oportunidade foi anunciado o novo curso, que abrirá as inscrições em setembro, que é o curso de Recepcionista e após, realizada a aula inaugural com os 25 novos alunos no curso de Vendedor.