Novos conselheiros tutelares tomaram posse no último domingo 10 de janeiro!

Esperamos que todos possam desempenar um ótimo trabalho em nosso municio!

A Secretaria Municipal de Assistência Social e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente realizaram no último domingo (10/01), às 9h00, o ato solene de posse dos conselheiros tutelares que estarão à frente do Conselho Tutelar de Porto Xavier no período de 2016 a 2019. A cerimônia foi no auditório do Instituto Estadual de educação São Francisco Xavier. Os titulares e os suplentes receberam o diploma das mãos das autoridades presentes.

A função de conselheiro tutelar é bastante exigente. Os candidatos passaram por um processo seletivo para estarem aptos a tomar posse e cumprirem o papel para o qual foram eleitos.

Esperamos que todos possam desempenar um ótimo trabalho em nosso municio!

ividades são gratuitas e abertas à comunidade em geral.

Essa parceria vem se estabelecendo para oportunizar a comunidade porto-xavierense, mediante a participação conjunta dos parceiros diversas atividades culturais de entretenimento.

Essa programação será desenvolvida no período de 10 a 13 de março de 2016, junto a Praça Ferdinando Albino Wendt, pois integrada as comemoração do Cinquentenário de Porto Xavier, sendo um presente para toda a comunidade.