Inscrições abertas para os grupos do CRAS e CREAS

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação comunica que abriu o período de inscrições para os interessados em participar dos grupos de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS e do CREAS.
No CRAS, poderão ser feitas inscrições para o grupo ASEMA, que atende crianças de 06 a 14 anos nos períodos da manhã e tarde, Grupo Projovem Adolescente, que atende adolescentes com idade de 15 a 17 anos no turno da tarde e Grupo de Idosas, para mulheres acima de 60 anos.
Na modalidade PAEFI, as inscrições estão abertas para o Grupo de Gestantes e Grupo de Pessoas com Deficiência.
Também há vagas para o Grupo de Inclusão Produtiva, focado na geração de renda para mulheres beneficiárias do Bolsa Família.
Para 2014, as novidades são o Grupo de Oficina de Teatro do CREAS e o Grupo de Casais Idosos do CRAS, que também estão com inscrições abertas.
Para participar dos Grupos do CRAS e CREAS, basta dirigir-se à Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação munido de seus documentos pessoais e conversar com os Assistentes Sociais.