Recadastramento de Beneficiados do PAA

Beneficiados com as cestas do Projeto PAA deverão fazer recadastramento na Assistência Social


O Projeto de Aquisição de Alimentos (PAA) do Governo Federal tem por objetivo adquirir alimentos da agricultura familiar, para depois redistribuir as pessoas em vulnerabilidade social.
Em Porto Xavier o projeto é executado pela COOPAX, e são distribuídas 350 cestas básicas no município.
As cestas são compostas por vários produtos da agricultura familiar, entre eles, mandioca, melado, melancia, chimier, bolachas, pães e verduras.
A partir deste ano, as pessoas que já recebiam as cestas deverão fazer seu recadastramento no CRAS, da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação de Porto Xavier.
O recadastramento é de extrema importância para que as pessoas garantam sua permanência no programa. Ele deverá ser feito entre os dias 27 de janeiro a 14 de fevereiro de 2014, na Assistência Social, das 08h às 13h, sendo que serão distribuídas diariamente 30 fichas de atendimento.
Os documentos necessários são: Comprovante de endereço (conta de luz ou água) Carteira de identidade, CPF, número do Cadastro Único ou cartão Bolsa Família.