Abertas inscrições para o curso de Recepcionista no CRAS

As inscrições podem ser feitas nas segundas, terças e quartas-feiras das 10h30min às 14 horas na Sec. Mun. de Assistência Social e Habitação

Estão abertas as inscrições para o curso de Recepcionista do Pronatec, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação por meio do CRAS.
O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) tem como objetivo expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos técnicos e profissionais de nível médio e cursos de formação inicial e continuada para trabalhadores.
O curso de recepcionista é de extrema importância, pois a recepção de uma empresa identifica a imagem inicial que o cliente obtém da instituição. Portanto, é fundamental a qualificação do profissional para o desenvolvimento das atividades de atendimento, visando suprir as demandas de mercado existentes.
O curso disponibiliza 25 vagas, terá carga horária de 180h e acontecerá entre os dias 02/10/2013 a 28/02/2014, nas quartas, quintas e sextas-feiras, das 19h às 22h. A idade mínima para participar é 15 anos.
Mais informações poderão ser obtidas na Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação.