Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação começa preparativos para a Páscoa

Grupos confeccionam enfeites pascoais que serão utilizados na ornamentação da praça.

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, por meio do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS estão confeccionando enfeites pascoais para ornamentar a Praça Ferdinando Albino Wendt com os grupos do Apoio Sócio Educativo em Meio Aberto – ASEMA e também com os do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.

Segundo o Assistente Social, Maiquel Josef Schultz, o intuito é começar a decorar a Praça Municipal na próxima semana. “Estamos desenvolvendo atividades que fomentem o espirito pascoal e os valores fraternais que esta época do ano evoca. Ornamentar a praça é uma oportunidade de mostrarmos à comunidade o trabalho que desenvolvemos junto aos grupos na Secretaria e também de instaurar o clima pascoal na cidade”, destacou Schultz.