CRAS realiza mesa redonda sobre “Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”.

O debate foi transmitido pela Rádio Navegantes.

Na última quarta-feira (16), nas dependências do Prédio Administrativo da Prefeitura Municipal de Porto Xavier, ocorreu uma mesa redonda acerca do “Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes” com participação de Autoridades Municipais, Conselho Tutelar, Assistentes Sociais, Médica responsável pelo Centro de Atenção Psicossocial – CAPS de Porto Xavier, e Ministério Público.

A mesa redonda foi transmitida pela Rádio Navegantes de Porto Lucena e foi um momento no qual orientações e informações sobre a temática foram levantadas e discutidas de forma eloquente pela mesa.

Nesta sexta-feira (18), é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, momento no qual a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação organizou diversas atividades concomitantes as programações da Semana Cultural.