PRONATEC forma 38 pessoas por meio do CRAS

Participantes dos cursos de Recepcionista e Monitor de Recreação receberam diploma na quinta-feira (05/06)

Na quinta-feira (05/06), no Centro Comunitário, ocorreu a formatura das turmas dos cursos de Recepcionista e Monitor de Recreação, realizados pelo CRAS da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC).
A cerimônia contou com a presença de autoridades, prefeito, vice-prefeito, secretários municipais, vereadores, promotora de justiça, juiz de direito, presidente da ACISA, bem como a equipe do CRAS e CREAS, formandos e familiares.
Na oportunidade, os 38 participantes receberam seu certificado de conclusão de curso, falaram da importância desta oportunidade para sua vida profissional e comemoraram a conquista.