CRAS e CREAS anunciam novos cursos

Novos cursos deverão inciar no segundo semestre do ano

Desde o ano passado o CRAS e o CREAS da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação de Porto Xavier vem realizando em parceria com o SEST SENAT, SENAR e SESC, várias capacitações e cursos técnicos.
Nesta semana, o SEST SENAT confirmou a liberação de novas turmas para os cursos de Auxiliar de Recursos Humanos e Agente de Desenvolvimento Cooperativista.
Ainda na sexta-feira (13/06), haverá reunião entre a equipe do SENAC de São Luiz Gonzaga para pactuação de novos cursos, que deverão ocorrer no segundo semestre do ano.
Em breve serão anunciados os números de vagas e datas de inscrições.
"Estamos felizes em poder capacitar nossos munícipes de forma gratuita e com qualidade, pois todos merecem uma oportunidade, por isso estamos trabalhando incansavelmente na busca de cursos que venham de encontro com nossa realidade", disse a Secretária de Assistência Social, Berenice Kohl Piva.