Mais de 400 idosos participaram de programação especial

Homenagens e almoço festivo fizeram parte da programação

Para comemorar o Dia do Idoso no município, a Administração Pública Municipal por meio do CRAS e CREAS da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação em parceria com a Câmara Municipal de Vereadores, realizou homenagem e almoço para os idosos participantes dos grupos organizados e os casais com mais de 50 anos de casados.
A atividade ocorreu na última quinta-feira (03/10), com plantio de uma árvore na praça, e após seguiu no Salão Paroquial Católico, momento em que foram homenageados os casais com mais de 50 anos de casados em sessão solene da Câmara, prevista por lei.
Ao meio dia foi servido um almoço pela Assistência Social e a tarde a programação prosseguiu com o baile da Terceira Idade.
Mais de 400 pessoas participaram do evento.