SMASH segue com distribuição de roupas

Distribuição ocorre no clube Ipiranga

Nos últimos dias, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, assim como a Defesa Civil e vários órgãos do município, vem trabalhando incansavelmente na recepção e distribuição de todas as doações.

Quanto às doações de agasalhos, o município recebeu um grande volume de roupas, e a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação já atingiu todos os cadastrados com a distribuição destas. Além disso, foi realizado um cronograma de distribuição por bairros e comunidades, e mesmo assim, ainda há vários agasalhos disponíveis. Em face disso, na próxima semana, todas as pessoas poderão se dirigir até o Clube Ipiranga, no horário das 09h às 11h30min e das 14h às 16h30min, para retirar agasalhos.