CULMINÂNCIA DOS PROJETOS “CARNAVAL FAÇA BONITO” E “FLOR MULHER”

Dias especiais e encantadores para os adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos do CRAS

Os dias 11 e 12 de março, foram muito especiais e encantadores para os adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos do CRAS, pois ocorreu a culminância dos projetos CARNAVAL FAÇA BONITO e FLOR MULHER.

Com relação ao projeto “Carnaval Faça Bonito”, foi abordada a importância na sociedade, o trabalho realizado, as funções e demais assuntos do Conselho Tutelar. Em nota, a coordenação do Conselho Tutelar agradeceu ao projeto, pela oportunidade de divulgar as atribuições do Conselho, também destacou-se, que os conselheiros sempre estarão à disposição das escolas e da comunidade de Porto Xavier. As orientações foram repassadas pelos conselheiros: Marilene Peronio, Ivaneila Schropfer, Vinicius Martins e Cristiane Pereira.

Já no projeto “Flor Mulher”, cada adolescente foi desafiado a levar flores para suas casas e entregar a uma mulher importante na vida dos mesmos. Após a entrega, desafiadas a postar fotos nas redes sociais com as flores, as quais foram presenteadas, sentindo-se “flor”.

Os projetos Carnaval Faça Bonito e Flor Mulher são desenvolvidos pela equipe de profissionais do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).