PROJETO “FAÇA BONITO” DA INÍCIO AS ATIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO

O Projeto “Faça Bonito” luta em defesa dos direitos de crianças e adolescentes

O Projeto “Faça Bonito”, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde deu início as suas atividades em comemoração ao mês de maio, mês em que Porto Xavier celebra seu aniversário, completando 53 anos de história, desenvolvimento e emancipação política.

O Projeto “Faça Bonito” visa sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos sexuais de crianças e adolescentes. Na terça-feira, 23, ações do projeto já começaram há ocorrer, o Grupo Força e Coragem realizou a pintura de tapetes, com a flor símbolo que representa o projeto.

O Projeto Roda, uma parceria do CRAS, CREAS e Emater com apoio da Secretaria Municipal de Saúde que acontece em quatorze grupos de Porto Xavier, também irá receber ações do Faça Bonito, os trabalhos iniciaram pelo Grupo Integração da Linha Divisa.

Todos os anos as ações do Faça Bonito são encantadoras, mas este ano promete! O projeto terá um olhar do que de fato é fazer bonito.