PROJETO CATA-VENTO 2019

Neste ano, o tema do projeto será: A Família e o Uso das Tecnologias.

Que tal rodar as hélices do CATA-VENTO? É isso mesmo, na próxima terça-feira, 11 de junho, será dada a largada para mais uma edição do Projeto Cata-vento, que visa a aproximação do CRAS e CREAS das escolas, através de encontros com alunos e familiares.  O projeto organizado pelo CREAS e CRAS terá como parceiros o Poder Judiciário e Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.  Anualmente, o projeto busca trabalhar temas importantes, e que de alguma forma, esteja influenciando na rotina escolar e das famílias. Neste ano, o tema do projeto será: A Família e o Uso das Tecnologias. Veja abaixo, as escolas onde as hélices do Projeto Cata-vento irão passar:

CONFIRA O CRONOGRAMA COMPLETO

11-06: Escola Municipal de Ensino Fundamental Érico Veríssimo;

12-06:  Escola Municipal de Ensino Fundamental Machado de Assis;

24-06:  Escola Municipal de Ensino Fundamental Dona Irene Feier;

27-06: Escola Municipal de Ensino Fundamental Presidente Arthur da Costa e Silva;

01-07: Escola Municipal de Ensino Fundamental Santos Dumont.