ENTREGA DE QUADROS FOTOGRÁFICOS AOS USUÁRIOS DA APAE E CRAS

O evento foi um sucesso!

A Semana Nacional da Pessoa com Deficiência intelectual e Múltipla aconteceu entre os dias 21 e 28 de agosto. Em Porto Xavier, ficou marcada pela realização da Palestra com Thiago Link e família, além da 2ª Edição do Projeto Constelações, com exposição fotográfica dos usuários da APAE e CRAS.

Na manhã de terça-feira, 27, no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, aconteceu a entrega dos quadros de fotografia que ficaram expostos durante a palestra, para os usuários que frequentam a APAE e CRAS de Porto Xavier. Logo depois, um almoço foi servido para os usuários, familiares e demais presentes.

Em nota, a APAE e CRAS, agradecem aos cidadãos, que gentilmente, aceitaram apadrinhar os usuários e aos parceiros, SICREDI e ACISA. Da mesma forma, aos fotógrafos que voluntariamente, realizaram as sessões fotográficas. O Prefeito Vilmar Kaiser e a Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação Iodete Kaiser, estiveram presentes.

A realização do evento é fruto da parceria entre CRAS – Centro de Referência de Assistência Social e APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais.