FAÇA BONITO VISITOU BAIRRO SÃO FRANCISCO

Os moradores do Bairro São Francisco participaram e interagiram com a ação.

Na última quarta-feira, 09 de outubro, o Projeto Faça Bonito, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação através do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, visitou os moradores do Bairro São Francisco, em Porto Xavier. O projeto tem como objetivo, lutar Contra o Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Os moradores do Bairro São Francisco receberam orientações e participaram do varal solidário, pinturas de pano de prato e rosto, brinquedos e músicas ao vivo. Claro que não podia faltar o lanche da tarde, sendo que durante o evento foi servido cachorro-quente e bebidas geladas, como água e sucos.

A Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação, Iodete Kaiser, salientou “Os momentos de orientação e conscientização são de extrema importância. Juntos, podemos fazer bonito e proteger nossas crianças e adolescentes” destacou a Secretária.