CONFRATERNIZAÇÃO DOS GRUPOS DO CRAS E CREAS

Encerramento do ano de 2019.

Na noite da última quinta-feira, 26 de dezembro, a Quadra de Esportes do Bairro Nova Esperança foi palco da confraternização de final de ano dos Grupos do CRAS e CREAS, da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação.

Dividida em dois momentos, primeiramente aconteceu uma homenagem e entrega do Título de Honra ao Mérito para os casais que completaram 50 anos de casados em 2019 (Bodas de Ouro), um momento de renovação dos votos e celebração dessa duradoura união dos casais. Ao intervalo, as pessoas presentes degustaram um delicioso lanche, salgados acompanhados de refrescos para amenizar o calor da noite.

Num segundo momento, os participantes dos Grupos do CRAS e CREAS registraram esse momento especial, relembrando o que passaram juntos durante 2019. Ao final, os casais, assim como os participantes dos grupos, receberam chocolates e sorvetes.

O Prefeito Vilmar Kaiser, o Vice-prefeito Gilberto Menin e a Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação Iodete Kaiser, marcaram presença na confraternização.

A animação da noite ficou por conta de Jeferson Schermann e seu filho Fanel Ferreira.