PRA ONDE VOU?

ESTUDAR! É UM CAMINHO...
Na tarde de hoje (06), o Projovem Show oportunizou essa importante reflexão aos jovens participantes do grupo.
Durante a atividade a UFFS – Universidade Federal Fronteira Sul, campus de Cerro Largo, na pessoa de Luís Carlos Rossato, Técnico em Assuntos Educacionais, com a colaboração de Renata Diel Neves, estudante do Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária, apresentaram a estrutura universitária, cursos disponíveis e deixaram um convite para todos conhecerem a UFFS e estudarem na instituição.
Da mesma forma, o IFF (Instituto Federal Farroupilha) de Santa Rosa, representado pela Professora Raquel Fernanda Ghellar Canova, Diretora de Ensino, apresentou seus cursos técnicos, de graduação e licenciatura, o processo seletivo 2022, o sistema de cotas e tudo aquilo que se pode encontrar no IFF.
Esse encontro foi o início de uma série de atividades reflexivas sobre a vida e as possibilidades oferecidas pelo estudo aos nossos jovens. As atividades continuarão com outras instituições de ensino, no decorrer dos próximos meses.